Sobrou alguém aqui nesse espaço?
Feio, muito feio abandonar assim o próprio blogue. Em minha defesa, eu não parei de escrever: eu migrei de plataforma, pensando em termos de conteúdo, e levei a parte que quero divulgar do meu trabalho toda lá para o substack. Então se você curte uma postagem gratuita toda segunda-feira na caixa de entrada do seu e-mail, vai ser um prazer ter você por lá(clique aqui para se cadastrar).
O que me leva a refletir sobre o que vai ser desse pobre bloguinho?
Eu tinha planos de transformá-lo num portal mesmo, com matérias, conteúdo que eu pesquisasse antes de simplesmente jogar minhas ideias. Mas aparentemente, esse navio meio que já zarpou e eu agora reflito em ressignificar esse lugarzinho aqui como, simplesmente, o meu diário virtual.
Foi assim que tudo começou, na plataforma webblogger, em 2006.
Para não perder essa verve, conto para vocês algumas novidades:
- estamos morando num apartamento COM-PRA-DO há um ano já! Nos mudamos durante a pandemia para ter mais espaço, e um belo dia, chegou a carta do proprietário nos fazendo uma oferta. Aceitamos, e agora é tudo nosso;
- voltei a Miami em dezembro de 2022, e também conheci Key West (vamos falar mais sobre isso em breve);
- minha depressão nunca voltou. Estou sempre de olho, mas nunca voltou;
- além de terapeuta ayurveda, agora também sou redatora e copywriter;
- Waffles foi para a escola em 2022.
Claro que citei os grandes fatos, mas a vida se faz de inúmeras passagens breves e aparentemente sem conexão. As redes sociais acabam levando meu tempo e algo da minha energia criativa também, mas escrever é algo que me deixa realizada. Não quero perder esse costume.